
Me colocaram como moderador da comunidade do festival no ORKUT. Não posso ficar como moderador. Na verdade tenho uma veia de ditador. As vezes sou assolado por uma vontade intravenosa de cercear, podar completamente a liberdade de expessão das pessoas. Gostaria de deletar 98% das mensagens. Acho que se pudesse, um dia, num momento "um dia de cão" versão cibernética, simplesmente deletaria a comunidade. Sim sou ditador. O problema é que ninguem ouve o que eu dito. Liberdade de expressar abobrinhas. Fico me questionando qual seria a finalidade de um "moderador" num troço cmo ORKUT. Seria moderar a quantidade de merda que as pessoas escrevem como "opinião"? Ah sim, desculpem , esqueci da tal liberdade de expressão. Mas enfim, eu preciso de um lugar para exercer minha ditadura latente. Preciso deletar comentários e mandar pessoas para o campo de concentração. Para que se concentrem nas besteiras que falam. Não que eu não fale. Mas tem gente que extrapola o tal do direito de expressão. Aqui é meu blog porra. Aqui é meu blog caralho. HAHAHAHHAHAHAH...adoro escrever palavrão. E vou avisando: quem vier com porra de liberdade de expressão e comentar aqui coisas que eu não concorde, deleto mesmo. Deleto mesmo, carái (lembrei de Estamira...hahaha). Caramba, acho surtei. Muita repressão. A gente tem que ser político todo o momento. Hoje ouvi isso, de uma pessoa. "rapaaaaz, voce tem que ser mais político, seja mais político". Político o carái! VTC. Não ser político já é minha política.
Pois é, como não pude postar isso na comunidade, posto aqui, na minha porra de blog, hehehe.
Ah sim. Vou por aqui o comentário "político" que fiz lá na comunidade sobre as abobrinhas q o povo tá falando sobre o Festival.
Segue:
Informações importantes que alguns não sabem
Fico lendo aqui as mensagens e noto que alguns parecem desconhecer algumas coisas básicas. Por isso, mesmo sendo o "óbvio ululante" o que vou escrever, ainda assim , parece que alguns realmente não sabem. Vamos lá:
1- Num festival deste porte é IMPOSSÍVEL contemplar TODOS os gostos. Não é um festival de MPB, nem de ROCK, nem "CULT" muito menos ALTERNATIVO. É um Festival que contempla MÚSICA, CINEMA, ARTE, com DJ´s, FORRÓ, e várias outras modalidades de cultura e entretenimento, além de bares, restaurantes e a opotunidade para o encontro da "turma" . Por isso o nome "festival", porque é um EVENTO PLURAL. Não é simplesmente uma série de 9 shows. Portanto de ater EXCLUSIVAMENTE a grade é, no mínimo uma visão míope ou estreita do evento.
2- Os artistas, e principalmente os que estão na mídia, possuem uma agenda altamente lotada. Imaginar que a organização de um festival tem o poder de agendar o artista pro dia que lhe convier, é outro pensamento, diria, inocente pra não dizer ignorante (não no sentido ofensivo, mas no de ignorar mesmo).
3- Uma vez divulgada alguma atração é óbvio que um contrato foi assinado. Imaginar que se poder "trocar" uma atração depois disso, é outro pensamento que eu prefiro não adjetivar.
4- Essa é a mais óbvia de todas. Nem vou falar.
5- Ok, Vou falar então. Dizer que o que VOCÊ NÃO GOSTA (ou na maioria das vezes, não conhece), NÃO PRESTA, é o maior exercício de intolerância e demonstração de mente tacanha que um ser humano inteligente (inteligente?) pode fazer.
6- O Festival é um evento da sua cidade, apóie mesmo que não concorde com todas as atrações, embora sempre haverá algumas que você curta. Divulgue, vá, fale do que gostou e ignore o que não te apetece, entenda que quanto mais o festival se fortalecer, mais poder terá de atrair grandes bandas e cantores (afinal ,ainda está no ano III). Se for pra criticar, critique para melhorar a estrutura, ou coisas que o valha, mas criticar gostos?
7- Não tem o sete.
Valeu! Abraço ae galera!
8 comentários:
Apoiaduuu!!!! Heil Caíque!!!! iupiii!!!
Tem cada asneira naquela comunidade que... pelamordeDeus viu?!
se for pra falar idiotice é melhor ficar calado!! mas tem gente que não se aguenta né... fazer oq... rsrs
te amo meu sweetie!! :*
A gente se chateia com algumas coisas mesmo,mas o mais legal é se surpreender, no fim das contas. Todo mundo reclama, bate o pé, e mais tarde bate as mãos cantando e achando um máximo. Concordo com você, o Festival é plural e veio pra ficar. Não se abale, daqui pra lá neguinho vai estar com as músicas de Danni Carlos na ponta da língua e descobrindo músicas compostas por compositores que, pasmem, também são cantores. E como diz a diva Ana Carolina: "O povo fala, o povo fala mesmo..."
Obrigada pelo elogio do texto. Pensei que o Encontro de Mentes tinha sido desativado. Já vou adicioná-lo nos Devaneios da Amélie.
Abraços, ditador do coração mais mole do mundo! rsrs
Yuuhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
É isso aí Freemind! Concordo com cada linha do seu texto!
O Festival é plural, um meio de fazer crescer a cidade e trazer as atrações e festas que o povo daqui sempre reclama que não existe. As mesmas pessoas com mentes tacanhas que não reconhecem a positividade, não só do evento em si, mas das coisas todas que acontecem.
Reclamar é mesmo muito fácil... e geralmente ninguém ajuda a construir, só criticam pra dizer que opinaram ou pra ser do contra mesmo...
Se não for pra ajudar, também não atrapalha! E se for pra falar merda, melhor mesmo é tomar... enfim...
Valeu velhinho!!!
grandes idéias não podem caber em mentes pequenas... por isso existe tanta gente ignorante.
mas na verdade passei aqui pra dizer que te amoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
amo mesmo mesmo mesmo meu sweetie!!
;**
A verdade é que ... A gente se encontra no festival tá?
Bjus. Manda a galera pro campo de concentração!
Inteligência?
Mente trabalhando?
Borbulhas de novas idéias?
É de família.
Post a Comment