Na minha cabeça sempre ocorre revoluções, começam lá dentro da cachola, na surdina e depois vão mobilizando os outros órgãos e qdo dou por mim, estou em pleno processo de revolução interna e depois externa, envolvendo terceiros.
No momento , em minha insignificante vida, estou em pleno processo de revolução com destituição de pessoas do poder, cacetadas de cassetetes no meu orgulho, sangue e lágrimas jorrando, poeira e muito coquitel molotov nas ruas de minha vida. Mas creio q o caos realmente preceda a ordem. Dentre mortos e feridos espero estar entre os feridos.
Falando em revolução interna, pessoal, me pergunto até qdo o povo brasileiro vai aguentar calado toda essa merda q tem sido lançada no ventilador gigante de Brasília e vem respingando em nossas caras. Já não é hora dos movimentos estudantis, sindicatos e trabalhadores se reunirem a fim de discutir como fazer parar todo esse mar de lama em q estamos? Não seria hora de desautorizarmos esses poderes podres q estão em Brasília, mesmo q seja na força bruta?
Revolução Já, divulgue essa idéia!
skip to main |
skip to sidebar
Onde as mentes se libertam pra brincar...la rará, la, larará...
1 comentários:
Oi amor, passei aqui p/ deixar um beijo.
Eu te amo.
Post a Comment