10/26/2005

The number of the Beast!

Ontem conversava sobre a importancia d se levar a sério a voz da consciencia, aquela vozinha q fik falando dentro de nossa cabeça: "faça isso, não faça aquilo". Hj entrei numa Lan House, aqui em frente a TV, onde trabalho pra dar uma olhada no ORKUT, coloquei meu celular em cima da mesa e a vozinha foi logo dizendo: "guarde o celular, pois vc pode esquece-lo", mas dessa vez nem dei bola pra tal vozinha, resolvi trocar de computador e acabei esquecendo o celular no primeiro. Meia hora depois quando me virei pra guardar o celular... já era... furtaram mesmo. Chamei a polícia, a polícia entendeu q estava tendo um assalto em curso e mandou a CAESG!, fiquei assustado qdo vi chegar aquela D-20 com os caras cheios de escopeta e atras deles uma moto cm mais 2 políciais!!! Claro foi um mal-entendido, mas no final da historia fiquei sem meu celular (q nem paguei ainda), sem minha preciosa agenda e sem as gravações de minha Lorraninha q estavam no celular. Tudo por não dar atenção a tal vozinha.

Pra quem é superticioso e invocado com essa coisa de Bíblia e tal, achei bem intrigante o número q se fez na conta do meu almoço de hj:



Sim meus caros, the number of the beast (uuhhhh!)! Interessante q esse numero resultou da soma do peso da comida + uma coca-cola, ou seja, não poderia ser mais aleatório.

1 comentários:

Anonymous said...

foi a coca!