skip to main |
skip to sidebar
Onde as mentes se libertam pra brincar...la rará, la, larará...
10/16/2005
só uma data
Hj é dia 16 e dia 18 eu completo 34 anos! É ano pra c-a-r-a-l-e-o , sendo q a média de vida do homem brasileiro me parece ser 75 anos, estarei entrando na reta final , segunda parte, epílogo, conclusão. Não sei pq , mas gostaria q passasse logo, do dia 17 para o 19 e pronto. Datas de aniversário as vezes me parece com dia de balanço em loja, onde vc tem q prestar contas do q fez, o q faltou fazer e o q parece q vc não fará mais. É um dia como outro qq, eu acho, devido a minha formação religiosa , fui criado numa religião-seita onde é proibido comemorar aniversário, por isso nao sei como é essa relação com data de aniversário. Sei q eu tenho q ficar feliz de ainda estar vivo, mas... se eu estou feliz de estar vivo, não consigo relacionar essa "felicidade" com a quantidade de anos q estou vivo... sei lá. Nunk plantei uma árvore, nem escrevi um livro, já fiz um filho, faltam essas duas coisas para ter um vida completa, dizem. Na verdade a data de aniversário de todos nós sempre é falsa, afinal qdo passamos a existir? Se retroagirmos 9 meses da concepção, eu já completei anos em janeiro (?!). Se formos pela visão espírita, nem temos noção desde qdo existimos. Enfim , é só uma data. Interessante q minha família nem toca no assunto, afinal eles nao comemoram aniversário. Mas eu entendo. Eu sei q no fundo eles me amam.
3 comentários:
Uma certa vez em que completei anos, às 23:55 eu atrasei o meu relógio. Achava que assim ganharia dez minutos a mais no meu aniversário. hj tb acho que é só mais uma data, um dia como outro qq.
Coisas de criança.
PS: a propósito, parabéns cara!
Ah, Kaique, é a data em q vc veio à vida (a esta). Trouxe alegria aos seus pais, ainda hj deve ser alegria de muita gente (eu acho! rs)... Viver é um presente de Deus... Independente da religião, acho q deveríamos ficar felizes sim, estamos perto de um monte gente q nos ama e q amamos... o outro monte, a gente ignora. Um abraço. Volto amanhã para desejar felicidades. Um abraço.
O negócio é o seguinte:
Reserve uma parte do dia (manhã e se for trabalhar acorda cedo) para meditar sobre a vida, não precisa ser balanço! Depois, chama os bons amigos e (não ligue para as piadas sobre a sua careca!) e converse sobre os bons tempos que tivemos e os melhores ainda que nossos filhos terão. Tenho certeza que será divertido.
Abraços deste malungo.
Post a Comment