10/18/2005

Tenho que agradecer

Obrigado minha amiga Jú, pelas palavras de carinho e apoio. Ok , não vou ficar pensando no lado ruim de ficar velho e de ver o tempo passar. Tenho muito a comemorar sim, tenho q agradecer por ter sido abençoado com o presente mais lindo q um ser humano pode receber: um filho, agradeço a Deus, seja lá Quem ou o Que Ele seja, mas agradeço pela minha linda, inteligente, saudável e amorosa Lorraninha q em tantos momentos me deu força simplesmente sorrindo ou dizendo aquelas palavrinhas mágicas: "papai eu te amo". Agradeço por abrir os olhos e descobrir quem são meus verdadeiros amigos, e não posso me queixar dos amigos que tenho, agradeço por ter uma família que sempre me apoiou nas horas difíceis, mesmo quando meus problemas foram causados por eu ter desconsiderado seus conselhos, nunk tive que ouvir deles "eu falei, mas vc não quis me ouvir", agradeço por ter tido a oportunidade de conhecer minha Fazinha que tanto me fez feliz e me deu esperança de que ainda tenho a capacidade de amar e ser amado, sonhei um dia trabalhar em rádio e ser locutor, e consegui, queria depois trabalhar na TV, consegui, queria ser designer gráfico, consegui, queria passar na vestibular pra Letras, consegui, depois quis passar na prova de transferencia pra comunicação, consegui, queria me libertar de um casamento que me sufocava e era danoso para todos em volta, e eu consegui, queria minha liberdade de pensamento e tenho ela hj, queria ter esperança quanto ao futuro e tenho, queria me libertar da depressão e sinto que melhoro a cada dia... tenho sim muito a agraecer por estar vivo, por ter vivido tantos momentos bons em minha vida, tantas recordações, saudades , por ter passado pelas adversidades e ainda poder sorrir e ainda ter esperança.

E se pudesse escolher uma trilha sonora hj, escolheria a música de Ivan Lins, é um pouco o que passo e sinto:

No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos
Da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver
Pra que nossa esperança seja mais que a vingança
Seja sempre um caminho que se deixa de herança
No novo tempo, apesar dos castigos
De toda fadiga, de toda injustiça, estamos na briga
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos
De todos os pecados, de todos enganos, estamos marcados
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver
No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos em cena, estamos nas ruas, quebrando as algemas
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos
A gente se encontra cantando na praça, fazendo pirraça

3 comentários:

Anonymous said...

Kaíque, te desejo muita paz e saúde... como naquele e-mail q vc enviou, acredito q isso seja suficiente pra gente ser feliz, pois com paz e saúde, podemos correr atrás de tudo o q nos possa fazer felizes.

Nada de dreprê, hein? Muuuuuita alegria. Vc está vivo. E não deixe pra ser feliz amanhã, seja agora.

Feliz Aniversário!!!!!

Anonymous said...

Talvez não tenha mais tanto significado o que eu venha a escrever. Hoje não é seu aniversário. Mas a verdade é que sinto falta de não ter feito tudo que gostaria e planejei fazer. Foi o dia mais esperado desde o nosso namoro. Gosto de ver que vc a cada dia aprende que a vida é coisa de Deus. Que devemos sempre agradecer por tudo, mesmo pelos momentos difíceis, pois eles não faz crescer. Sempre te desejarei tudo de mais bonito, toda felicidade, muita paz e amor em sua vida. Também agradeço à Deus ´por ter conhecido um pessoa como vc, que muito me fez crecer, que muito me fez bem em diversos momentos.
Fico feliz em saber que estás buscando a sua felicidade a sua tranquilidade e uma vida melhor.
Jamais quero perder sua amizade, ainda que as circustâncias venha a nos separar ainda mais, espero que tenhamos sempre a mesma vontade de preservar os laços que construímos quando juntos.
Eu te adoro demais...
Feliz aniversário, atrasadíssimo... mais uma vez me desculpe.
Beijão!!!

Anonymous said...

Olá Kaíque. Só agora vi este post. Obrigada pelo carinho. Fico feliz de saber q mesmo nao nos conhecendo pessoalmente, estamos criando esse laço de amizade. Acredite, desejo muito q seja feliz... E q post,hein? Sinceramente, não se parece com o Kaique com quem eu conversava pelo MSN ha mais ou menos um ano atrás, é uma pessoa mais viva, com mais sede de ser feliz, menos conformada com o "levar a vida"... É isso aí! Viva!!!
Um abraço.