2/09/2007

Entro no youtube, o Google comprou. Entro no ORKUT, o Google comprou, entro aqui no Blogger, o Google comprou. Que desgraça! G-O-O-G-L-E = 6. E 666 é p número da besta. O Google é a besta do apocalipse.

Outra:

Cena de hj: paro no posto pra abastecer e fico observando um carro ao lado, com um som bem alto. Qdo vejo, era um ex-vizinho. Nunk tinha visto ele assim, tão alegrinho. Pergunto como estão as coisas, ele diz q está bem. Pergunto: e a família? Ele solta um sêco: me separei. Eu digo sorrindo: Benvindo ao clube! E finalmente percebo o motivo da alegria dele. O casamento realmente encerra as possibilidades.

O que vai ser dessa intituição falida chamada casamento? Continuo defendendo minha tese de que o casamento perante a jusiça ( e até perante Deus) deveria valer por 2 anos. Se depois dos dois anos vc ainda quisesse continuar, tinha que renovar por mais 2. E assim sucessivamente.

2 comentários:

Mi do Carmo said...

Ah sim, mas quem comprou a rede BlockBuster foi As Lojas Americanas!

E quando vc começou a falar do posto, do amigo que tava feliz, pensei: será que ele comprou o google? hahahahahha

Mas enfim, gosto de vc de qualquer jeito, Cá... mas claro que prefiro de bem com a vida, e não necessariamente, para isso, vc tenha que estar apaixonado.

E Lorrane é muito sábia, sempre achei. As "tiradas" dela são ótimas pelo o que vc me conta. ;-)

Beijitos.

Shirley de Queiroz said...

Poxa vida... Meus pais já renovaram o "contrato" deles 14 vezes!

Sério: manter o casamento deve ser bom para os dois. Quando passa a ser uma obrigação para, pelo menos, um dos lados, as pessoas devem ser adultas e civilizadas o bastante para saber parar. Ou renovar...