4/22/2009

Coisas que atualmente tenho certeza

1- Este teclado esta sem acentos
2- Bebi cerca de 5 garrafas de cerveja + uns copos de cachaça (hoje)
3- XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX CENSURADO XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
4- Ate o momento , ou Deus nao existe, ou e bemmmmmm sacana.
5- XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX CENSURADO XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
6- Lika e a muleh q eu quero para por as dentaduras no mesmo copo
7- Eu nao sou um cara comum
8- O jornalismo do Brasil regrediu. Me considero um formando em prostituto.
9- O BLIP eh a coisa mais legal q jah surgiu na internet
10- XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX CENSURADO XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
11- Cachaça eh pior q maconha.
12- A cidade que eu moro e de gente provinciana e nunca vou me identificar com essa gente
13- Religiao eh uma droga (entorpecente)
14 - Todos que JAMAIS usaram drogas ilicitas sao os "another brick in the wall" da musica do PF.
15- Sou CONTRA a legalizaçao da maconha (seria muita gente bestolada pro meu gosto)
16- O movimento feminista e uma piada, as mulheres da atualidade trairam o movimento.
17 - Tudo o que nao for WINDOS/MICROSOFT eu apoio
18 - XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX CENSURADO XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
19- Nao se deve fazer amor sempre. De vez em quando, sexo eh bom.
20- Cachaça soh queima no começo, depois... hehehe
21- Quase todas as mulheres sao bissexuais (muitas ainda nao sabem).
22- Alcool com Rivotril nao mata, mas te deixa mooointo louco.
23- Todo mundo ja teve fantasias sexuais com algumna professora estagiaria
23- Vou morrer sem ser por "velhice".
24- ... e um numero de gay
25- Nao considero todas as vidas importantes (tem gente que se morrer nao faz falta)
26- Ninguem pode explicar o que eh ser pai ou mae (apenas quem eh sabe)
27- Eu vou morrer, e a vida de todos continuarao como se nada tivesse ocorrido.

(tem mais coisas, mas agora to com sono)

Quanta besteira!!!

4 comentários:

Aline. said...

"Esse é o Caíque..." rs

Amo um tanto.
:*

Carollini Assis said...

O Jornalismo regrediu mesmo... eu ando tão enlouquecida , parecendo uam poeta sofrendo do mal do século e desesperançada dessa sociedade... desse mundo.. dessa profissão.. desses jornalistas formados em série... se tu tiver esperanças em gota ou em comprimido manda . Só não suporto em supositório...

Matheus Augusto said...

man.
eu sou seu fã de carteirinha e cartaz, quiçá um outdoor com a foto de minha nádega esquerda com a tatuagem com o seguinte dizer:

...

luciano said...

Cara, eu já dizia que as mulheres eram lésbicas mas talita nunca acreditou em mim...que bom que minha idéia encontrou eco...




Tu é muito doido...