12/02/2005

Dever aumanta expectativa de vida

mais uma teoria desenvolvida pelo centro de pesquisas "Encontro dementes". Dever dá expectativa maior de vida e faz a gente pensar no futuro. Sim, eu mesmo nunca parei pra pensar o q eu farei em novembro de 2007, mas agora que contraí uma dívida no banco que vai até essa data, já tenho algo q me remete ao futuro. Depois eu parei pra analisar e percebir que todas as vezes que penso no futuro, isso acontece por causa de pensar em dívidas, ou seja, a dívida lhe dá expectativas de vida! Também nao me imaginava vivo e, 2023 mas deposi q financiei uma casa na Caixa Economica cuja dívida se extenderá até esse ano, passei a incluir esse futuro em minha programação. Inclusive, pra quem não tem planos pro futuro, dever faz com que a pessoa tenha, pelo menos, o plano de saldar a dívida.

Portanto, se vc acha que ninguem se importa em q vc esteja vivo ou morto em 2023, faça um financiamento e verá como se tornará uma pessoa importante na vida de alguém, mesmo que esse alguém seja uma pessoa jurídica. Vc receberá muitas cartas, telegramas, telefonemas, e-mails...tem isso tb... quem deve nunk fik na solidão, vira e mexe vc recebe um telefonemazinho, seja da Caixa, Credicard, Visa, ou aquele povo cm sotaque nordestino do Bompreço. Pois é , vamos dever pra viver mais...

0 comentários: