6/25/2010

A humanidade é um grande "DOS"

Eu nem sei se alguém já pensou isso antes de mim, mas eu nunca pensei nisso, nem nunca ouvi dizer. Mas, e se somente se, Deus existisse e tivesse criado o universo com várias galáxias, planetas, sóis e "humanidades" e destas, nós os "especiais" humanos, fôssemos uma das piores criações Dele? E se, neste caso, ele desistiu de nós e dedica-Se a cuidar das outras "humanidades", as que deram certo?

Acho que Deus desistiu da gente como desistimos do sistema "DOS" ou do "Windows 3.1". Sómos um "software" que serviu pra muitas coisas, mas com o passar do tempo foi ficando tão cheio de bugs e vírus que foi mais vantajoso abandonar o projeto e criar outro ou outros.

Com tantos genocídios, guerras tribais, mundias, com todas as agruras da era medieval, das Cruzadas, Inquisições, Holocaustos e ainda assim ainda continuamos nos matando e matando tudo a nossa volta, ainda tem pessoas que acredita na evolução da nossa espécie. A Humanidade não vai mais evoluir.

1 comentários:

Dannyjam said...

Interessante este pensamento,me lembra as tirinhas de "Um sábado qualquer" ( http://www.umsabadoqualquer.com/352-korbs-inicio )vale a pena conferir!